Inauguração da Caixa Econômica Federal

Neste domingo (31), foi inaugurada a agência da Caixa Econômica Federal no município de Vitorino Freire. A nova agência Caixa irá oferecer todo o portfólio de produtos e serviços dos bancos Caixa e operacionalizar os programas sociais do Governo Federal com maior eficiência. Além dos quase 40 mil residentes do município, a unidade de Vitorino Freire também atenderá a população de outras cidades da microrregião, beneficiando mais de 130 mil habitantes de municípios próximos, como Satubinha, Olho d’Água das Cunhãs, Bom Lugar, Paulo Ramos, Brejo de Areia, Altamira do Maranhão e Bela Vista do Maranhão. O horário de atendimento da agência será das 8h às 13h e o autoatendimento, com quatro terminais, irá funcionar das 6h às 22h. A solenidade contou com a participação do presidente da CAIXA, Pedro Guimarães, da prefeita Luanna, do deputado federal @juscelinofilho, de funcionários do banco, vereadores, empresários, além de representantes da sociedade vitorinense.