Culminância da Campanha Justiça pela Paz em Casa

Nesta quarta-feira (8), a prefeita Luanna participou da culminância da Campanha
Justiça pela Paz em Casa, o evento foi realizado no Fórum Juiz João Batista Lopes e idealizado pelo Poder Judiciário do Maranhão – Tribunal de Justiça em parceria com a Prefeitura de Vitorino Freire e com o apoio da Secretaria da Mulher, Cultura e Turismo. O objetivo da Campanha foi de conscientizar a população sobre o grave problema da violência contra a mulher e suas consequências negativas para a sociedade. Na oportunidade, a juíza de direito da 2ª Vara de Vitorino Freire, Josane Braga, destacou as medidas protetivas dadas às mulheres pela Lei Maria da Penha, abordando sobre a importância de denunciar os atos de violência e proteger as vítimas de seus opressores. O advogado Jhosef Gonçalves e a psicóloga Jackeline Fortes abordaram sobre os direitos que cabem as mulheres e destacaram sobre os  problemas psicológicos sofridos pelas vitímas.

.