Câmara Municipal homenageia mulheres vitorinense em sessão solene

Na última terça-feira (31), o Poder Legislativo Municipal aprovou o projeto de Lei que cria a Procuradoria da Mulher no âmbito da Câmara Municipal de Vitorino Freire. O objetivo da criação da Procuradoria da Mulher é desenvolver mais uma estratégia que visa proteger os direitos da mulher, principalmente contra a violência e a discriminação. Durante o evento, 16 mulheres vitorinenses foram homenageadas por desenvolverem importantes trabalhos em prol da sociedade. Judite Aurélia, Stefany Germano, Maria Telma Gonçalves, Nayane Oliveira, Lurdenir do Nascimento, Eudenara Phaedra, Marcilene Silva, Maria Berenice, Izângela Nascimento, Samila Sales, Eline Macêdo, Josilene Oliveira, Rosimar Santos, Ester Farias, Francisca Cipriano e Aleonilde Silva foram homenageadas, representando toda as mulheres vitorinenses, que são guerreiras e não cansam de lutar em busca do seu lugar na sociedade. Não somente no Agosto Lilás, mas durante todos os outros meses, continuaremos cuidando e respeitando as mulheres vitorinenses, criando estratégias de combate as diversas praticadas de violência contra as mulheres e possibilitando os meios necessários para que todas possam desenvolver suas tarefas da melhor forma possível.