dom. out 24th, 2021

Acompanhada dos vereadores, prefeita Luanna vistoria obras em execução no município.

O aniversário de nossa cidade está chegando! No próximo dia 25 de setembro, Vitorino Freire completará 69 anos de emancipação política e uma grande festa com inauguração de diversas obras está sendo preparada, serão diversos equipamentos entregues para a população.

Pensando em proporcionar o melhor para os vitorinenses, a prefeita Luanna, juntamente com os vereadores @gildajudite, @edinaldodatiatelmavf, @dejamimlima, @ver.gilsonsouza, @netadosindicato, @milena_crédito, @elisilvanefreitas e @paulinha.do.gabriel, esteve vistoriando o andamento das obras e os diversos equipamentos que serão entregues no dia 25 de setembro. O nosso vice-prefeito, @zezinhodosindicato, também esteve presente durante a vistoria.

“O cronograma de execução das obras está acontecendo conforme o planejado. No dia 25 de setembro, aniversário da nossa amada cidade, estaremos entregando diversas obras por todos os cantos do município. Vocês são os nossos convidados para estarem juntos conosco prestigiando esse grande momento da história vitorinense”, destacou a prefeita @prefeita_luanna

.

#obras #vistoria #aniversário #inauguração #beneficios