dom. out 24th, 2021

2º Desafio de Ciclismo Speed de Vitorino Freire

O 2º Desafio de Ciclismo Speed de Vitorino Freire foi um sucesso. O evento contou com 75 atletas dos estados do Maranhão, Mato Grosso, Piauí, Tocantins, Distrito Federal e Pará, além de uma grande premiação de R$ 10 mil distribuídas para os vitoriosos, fazendo com que o 2º Desafio de Ciclismo Speed fosse considerado o maior evento de ciclismo do Norte e Nordeste. A competição foi dividida em três categorias: Elite (competidores com até 40 anos de idade), Master B (com competidores com idade entre 40 e 49 anos) e Master C (com competidores com idade a partir de 50 anos), que percorreram os 124 km do percurso com grande maestria. Por todo o sucesso e incentivo ao esporte, parabenizamos aos organizadores do evento @elielferreiradealencar, @neurivanlustoza, @salischagas e @feeling_comunicacao.

#desafio #ciclismo #speed